Nossa política de trocas e devoluções se baseia no Código do Consumidor e procedimentos realizados com as marcas com as quais trabalhamos. Ao comprar em nossa loja virtual, você está de acordo com a nossa política de trocas. Se atente às informações aqui presentes.
Você deverá recusar de imediato o recebimento de seu produto caso a embalagem do produto esteja violada.
Como proceder nos seguintes casos:
COMO SOLICITAR A TROCA?
Você deve acessar a sua conta em nosso site e entrar na aba "Trocas e Devoluções". Ali você escolherá os produtos que deseja realizar a troca. Assim que a equipe receber a solicitação, entraremos em contato por email ou WhatsApp para encaminhar os próximos passos.
Caso a troca seja aprovada, exceto em casos de defeito, é necessário que:
PRIMEIRA TROCA:
A primeira troca do seu pedido é por nossa conta! Se atente aos prazos para postagem, caso expire o prazo de postagem, não emitiremos uma nova etiqueta.
O QUE FAZER DEPOIS DE ENVIAR O PRODUTO?
Aguarde a comunicação da nossa equipe sobre o recebimento da sua encomenda. Aprovada a troca, será disponibilizado um crédito referente ao valor da troca. Este crédito poderá ser usado em uma nova compra ou reembolsado na conta bancária do cliente, respeitando os prazos estabelecidos.
CRÉDITO: será creditado o valor total do produto ou dos produtos devolvidos. Caso seja devolvido todo o pedido, o valor total dos produtos + frete será creditado. Caso apenas algum produto da compra seja devolvido, o valor creditado será do produto + frete (este sendo calculado proporcionalmente ao envio de uma parte do pedido apenas).