Política de Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas e devoluções se baseia no Código do Consumidor e procedimentos realizados com as marcas com as quais trabalhamos. Ao comprar em nossa loja virtual, você está de acordo com a nossa política de trocas. Se atente às informações aqui presentes.
Você deverá recusar de imediato o recebimento de seu produto caso a embalagem do produto esteja violada.
Como proceder nos seguintes casos:
- Troca por modelo, cor e/ou numeração: O prazo de troca de produtos comprados em nosso site é de 90 dias corridos, contados a partir do recebimento da encomenda.
- Troca por Defeito: Em caso de defeito, damos a garantia de até 90 dias após a compra, basta entrar em contato por contato@choqueconcept.com.br, onde a nossa equipe solicitará fotos e informações sobre o produto, avaliando a possibilidade da troca. Caso o defeito seja justificado por mau uso, a troca do produto não será aprovada.
*Com exceção para produtos Melissa: o prazo para a troca é de 30 dias corridos a partir da data do recebimento, após este prazo, a troca deverá ser efetuada diretamente com a fabricante Grendene através do SAC pelo telefone 0800 979 88 98 ou pelo e-mail sac@grendene.com.br.
- Arrependimento de compra: A Política de arrependimento de compra (devolução do produto) é disponibilizada por até 07 dias corridos, contados a partir do recebimento da encomenda. Após a chegada do produto à equipe e a conferência do mesmo, o reembolso é realizado. Se a compra foi efetuada no cartão, o valor retornará para a conta através do intermediador usado para a transação. Caso tenha sido pago por boleto, a equipe entrará em contato para coletar os dados da conta para fazer o reembolso do valor.
COMO SOLICITAR A TROCA?
Você deve acessar a sua conta em nosso site e entrar na aba "Trocas e Devoluções". Ali você escolherá os produtos que deseja realizar a troca. Assim que a equipe receber a solicitação, entraremos em contato por email ou WhatsApp para encaminhar os próximos passos.
Caso a troca seja aprovada, exceto em casos de defeito, é necessário que:
- a Nota Fiscal (NFE) esteja junto com o produto;
- o produto esteja com suas devidas etiquetas, caixa, saquinho e os demais complementos. (Com exceções para trocas por defeito).
- o produto esteja em condições perfeitas, sem manchas ou outras alterações derivadas de mau uso.
PRIMEIRA TROCA:
A primeira troca do seu pedido é por nossa conta! Se atente aos prazos para postagem, caso expire o prazo de postagem, não emitiremos uma nova etiqueta.
O QUE FAZER DEPOIS DE ENVIAR O PRODUTO?
Aguarde a comunicação da nossa equipe sobre o recebimento da sua encomenda. Aprovada a troca, será disponibilizado um crédito referente ao valor da troca. Este crédito poderá ser usado em uma nova compra ou reembolsado na conta bancária do cliente, respeitando os prazos estabelecidos.
CRÉDITO: será creditado o valor total do produto ou dos produtos devolvidos. Caso seja devolvido todo o pedido, o valor total dos produtos + frete será creditado. Caso apenas algum produto da compra seja devolvido, o valor creditado será do produto + frete (este sendo calculado proporcionalmente ao envio de uma parte do pedido apenas).